domingo, 10 de abril de 2011

Mulher gosta de dinheiro ! Homens também

Vira e mexe eu vejo um homem falar: que mulher gosta é de dinheiro . Quem quiser que ache que não. Mulher gosta de dinheiro. Homem gosta de dinheiro. Todos gostam de dinheiro.
Eu estaria mentindo se dissesse que isso é mentira. Mulheres gostam de dinheiro, mas não é só disso que gostamos. Se você acha que não vai precisar ser legal, inteligente, charmoso, cheiroso, carinhoso, educado, honesto e afins, se enganou meu bem !

Pense comigo. O mundo está mudando. As mulheres estão também ganhando dinheiro, ainda que não sejam necessariamente ricas, estão ganhando dinheiro suficiente. Com base nisso, seu dinheiro, apesar de ser um critério importante a ser olhado ele não vai ser nem o único nem necessariamente o mais importante critério a ser observado.

Algumas pessoas devem tá pensando, como pode uma mulher dizer assim que o dinheiro do cara vai ser um critério importante a ser olhado ? Simples, quem casa com um mendigo ? Ninguém ! a não ser outra mendiga, quem sabe ! Independente se o cara é super rico, pobre, classe média etc. o seu dinheiro e também o da sua mulher será uma coisa muito importante na relação.

Existe uma pesquisa que indica que falta de dinheiro é um dos grandes motivos de divórcio. Eu pessoalmente não desejo me casar e ter que brigar com meu marido todo fim de mês porque não tem dinheiro pra pagar a conta de luz. Mas também não quero depender de ninguém para ver essa conta paga !

A diferença existente entre uma mulher simplesmente interesseira e uma mulher normal é que para uma o fator mais importante em você é o seu dinheiro enquanto para a outra o seu dinheiro vai ser muito bom, porém acessório.

Mas se você continua achando que mulher é interesseira, acho melhor o senhor mudar os lugares que você freqüenta e rever as suas companhias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário